CORREIO DO CAMPO

Correio do Campo é um espaço on-line informativo, criado para promover a interação e a comunicação entre os Sindicatos Rurais, instituições de ensino ligadas ao meio ambiente e camponeses de todas as regiões do Brasil.
Esperamos ainda a troca de experiências, a publicação de novas tecnologias que possam ser utilizadas a favor da agricultura, preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável aliada à prestação de serviços de consultoria e divulgação de pesquisas de preços de produtos agrícolas.
Como editora deste blog, espero contar com sua preciosa parceria, denunciando desmandos e crimes contra o meio ambiente.
O espaço Correio do Campo é dividido em temas diversos, e dá ao leitor a opção de escolha do tema preferido com a rolagem das páginas.


Obrigada. Lionelle R.R. Carvalho.
Gestora Ambiental e Agrária


PARA ACESSAR DIRETAMENTE O ASSUNTO DESEJADO CLICK COM O MAUSE SOBRE O TEMA:


-
NOTAS DO EDITOR

-
VOZ DOS SINDICATOS RURAIS

-
CAMINHOS DO TURISMO

-
ARTESANATO E SUSTENTABILIDADE

- STR OURO FINO

- VOZ DAS MARGARIDAS

-
CORREIO RURAL

-
CRIMES AMBIENTAIS

-
NOVAS TECNOLOGIAS

- PREÇOS DO CAFÉ

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

STR OURO FINO

Informativo


A presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouro Fino avisa aos seus associados que haverá Assembléia no próximo dia 25 de novembro de 2011 e lembra a todos que a participação é obrigatória havendo a necessidade de justificativa em caso de não comparecimento.
Haverão quatro chamadas, tendo início as 8:00hr da manhã com encerramento as 19:00hr na sede do Sindicato na Av. Delfim Moreira, 252 – Centro.
 

2 comentários:

  1. CORREÇÃO: Avisa a todos que fizeram o Cadastro de Uso Legal da Água "Cadastro da Água", que os comprovantes do cadastro já estão disponíveis na sede do Sindicato, de segunda a sexta feira, falar com a Tatiane. Avisa também aos associados que esta é a última semana para fazerem a Declaração do Imposto Territorial Rural - ITR 2011.

    ResponderExcluir